Participamos do

Fortaleza terá dois desfalques importantes para o jogo contra o CSA

11:24 | Jul. 20, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza terá dois desfalques importantes para o duelo desta sexta-feira, 20, diante do CSA-AL, atual vice-líder da Série B do Brasileiro, em Maceió. O lateral-esquerdo, Bruno Melo, e o meio-campista, Jean Patrick, estão lesionados e vão ficar de fora do embate decisivo contra os alagoanos. O jogo é confronto direto pela liderança.
 
Conforme apuração do Esportes O POVO, Bruno Melo ficará longe dos gramados por 14 dias. Na segunda-feira, 16, o atleta sentiu lesão de grau 1 na parte posterior da perna esquerda. Jean Patrick apresentou trauma no púbis e o período que ficará de molho não foi informado pela assessoria de comunicação do clube.
 
Para o confronto de hoje, Ceni terá três reforços. Recuperado de lesão, Marcinho poderá ser escalado no ataque do Leão. Assim como o meia, Nenê Bonilha, e o atacante Getterson que estão regularizados e podem fazer suas estreias com a camisa do Fortaleza.
 
A partida entre Fortaleza x CSA-AL está marcada para às 21h30min desta sexta, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto marca o encontro do atual líder da Segundona, Fortaleza com 29 pontos, e o segundo colocado, CSA que tem 28, e pode definir o novo dono, ou não, da primeira colocação do certame.
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente