PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
CONTRATAÇÕES

Fortaleza tem dois centroavantes na mira

17:10 | 11/07/2018

Cearense Ederson é um dos nomes que está na mira do Leão. Foto: Site oficial do Atlético-PR
Enquanto negocia com Douglas Coutinho, que tem como característica jogar pelos lados do campo, o Fortaleza busca com urgência jogadores de área. E dois centroavantes estão na mira do Leão. Tratam-se de Ederson, que estava no Atlético Paranaense e Rafael Grampola, que atualmente defende o Joinville.

O primeiro pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e teve seu empréstimo ao Furacão encerrado no mês de junho. Na temporada ele marcou 10 gols em 20 jogos, mas não integrava o time titular, tendo atuado a maioria das partidas no campeonato estadual (onde o ex-técnico Fernando Diniz utilizou o time B). Na Série A do Brasileiro ele entrou quatro vezes, mas atuou apenas 98 minutos.

Ederson é cearense, de Pentecoste, e começou a carreira na base do Ceará. Além do Vovô e do Furacão, passou também por ABC, Vasco da Gama e Al Wasl, de Dubai.

Já Rafael Grampola está disputando a Série C do Brasileiro pelo Joinville. Na Terceirona ele marcou apenas 4 gols, mas na temporada toda já soma 14. É titular absoluto do time catarinense e não é a primeira vez que seu nome é especulado no futebol cearense. Tem passagens recentes por Bragantino, Gama e Zacatepec, da Itália.

O Esportes O POVO apurou que os atletas já foram procurados pela diretoria tricolor e receberam propostas oficiais.


VEJA MAIS: FORTALEZA - AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25