Participamos do

Fortaleza descarta contratação de Alecsandro

12:11 | Jul. 10, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza descartou a contratação de Alecsandro, atleta que defende o Coritiba-PR na Série B. Além do salário, considerado alto para os padrões do Leão, a idade elevada do atacante foi outro empecilho para que as negociações entre clube e atleta fossem encerradas. O Esportes O POVO já havia noticiado que as negociações entre as partes tinha esfriado no último dia 5. 
 
"Diante dos valores, a gente não avançou (a negociação); até mesmo por conta da idade. Para nós, já tinha sido um assunto encerrado", disse o diretor de futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista ao Esportes O POVO na manhã desta terça-feira, 10.
 
As conversas entre Fortaleza e Alecsandro tiveram início em fevereiro, quando o Tricolor buscava um substituto para Gustavo, artilheiro do time e do Brasil em 2018. Na ocasião, não houve acerto e o Leão acabou contratando Wilson Fonseca.
 
Após a lesão de Gustagol, a cúpula leonina entrou novamente em contato com o atacante e seu empresário, Oldgard Filho. Os valores salariais assustaram e o Fortaleza não fez proposta para contar com Alecsandro. Logo, as negociações foram dadas como encerradas.
 
Especulações
 
O dirigente também descartou alguns nomes que estão sendo cogitados no clube do Pici, em informações que circulam por meio das redes sociais. Rodrigo Pimpão e Luís Fabiano, jogadores especulados no clube, mas que não foram contatados.
 
"Não existe situação de teto (salarial), mas nós não vamos fazer loucuras", garantiu Daniel.
 
Esportes O POVO apurou que o Fortaleza espera pagar até 90 mil reais mensais por um atacante. O time comandado por Rogério Ceni busca jogadores que estão disputando a Série A do Brasileiro e no exterior.
 
A expectativa da direção do Tricolor é anunciar dois atletas que atuam pelos lados do campo até o duelo contra o CSA-AL, confronto marcado para o próximo dia 20 deste mês, em Alagoas.

VEJA MAIS: FORTALEZA - AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente