PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza anuncia contratação do atacante Éderson, ex-Atlético-PR

A busca do Fortaleza por um novo centroavante chegou ao fim, para alegria de Rogério Ceni. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor do Pici anunciou a contratação de Éderson, ex-Atlético-PR. O jogador defenderá a equipe até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O Fortaleza sofreu um desmanche em seu setor ofensivo entre junho [?]

16:30 | 25/07/2018

A busca do Fortaleza por um novo centroavante chegou ao fim, para alegria de Rogério Ceni. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor do Pici anunciou a contratação de �derson, ex-Atlético-PR. O jogador defenderá a equipe até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fortaleza sofreu um desmanche em seu setor ofensivo entre junho e julho. Edinho e Osvaldo deixaram a equipe, enquanto Gustavo passou por uma cirurgia no antebraço e só retorna no final de agosto. Diante desse cenário, Ceni já havia dito que o clube estava no mercado em busca de â??outro 9â?.

Sem o trio, o desempenho ofensivo, avassalador nas primeiras dez rodadas da Série B, passou a ser motivo de preocupação para o treinador. Nas últimas seis partidas da competição, o time marcou apenas três gols. A fraca performance colocou a liderança dos tricolores em perigo (o CSA está a apenas um ponto de diferença).

�derson chega para resgatar o poderio de ataque do Fortaleza. O jogador tem passagens por Ceará, Atlético-PR e Vasco da Gama. No futebol asiático, atuou no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e Kashiwa Reysol, do Japão. Dentre os principais feitos, foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013 e do Paranaense deste ano pelo Atlético-PR, onde esteve até junho.

Gazeta Esportiva

TAGS