Participamos do

Éderson é regularizado e vai poder fazer sua estreia pelo Fortaleza

11:18 | Jul. 27, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O atacante Éderson vai poder fazer sua estreia pelo Fortaleza neste sábado, 28, contra o Juventude-RS, em Caxias do Sul. Contratado na última terça-feira, 24, pelo Tricolor do Pici, o atleta teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta sexta-feira, 27, e está regularizado para defender as cores do Leão dentro de campo.
 
Éderson é, provavelmente, a principal contratação do Fortaleza para a Série B deste ano. Especulado no time de Rogério Ceni desde o começo deste mês de julho, o atacante natural de Pentecoste chegou no Pici prometendo fazer gols. E após sua aquisição, a diretoria do Leão deixou claro que não pretende contratar mais um atacante. “Com a vinda do Ederson, não vamos mais trazer outro camisa 9. Nossos três são Gustavo, Wilson e Ederson”, avisou o presidente Marcelo Paz.
 
A demora no acerto com o atacante foi normal, segundo o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. Ele justificou que trata-se de um jogador que já foi artilheiro do Brasileirão, que este ano foi o goleador do Campeonato Paranaense (com 9 gols) e que tinha até outras propostas. Ederson confirmou outras opções e disse por que escolheu o Tricolor.
 
“Financeiro não foi, porque tive propostas melhores. Eu vim pelo projeto do clube. Quando o presidente ligou eu falei que estava feliz com a procura dele e senti verdade no que ele disse”, garantiu Ederson.
 
A bola vai rolar para Fortaleza x Juventude-RS às 16h30min, deste sábado, 28, no estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela 18ª rodada da Série B. O Leão lidera a competição com 31 pontos ganhos. Já o time gaúcho é o 10º colocado com 24 pontos conquistados.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente