Participamos do

Bar na Capital dará bebidas grátis para cada gol do Fortaleza contra o CSA

Confira na matéria como participar
14:46 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O torcedor do Fortaleza que não tiver ainda um local para prestigiar o time no confronto contra o CSA pela Série B do Campeonato Brasileiro, tem a oportunidade de acompanhar o Tricolor tomando bebidas grátis no Boteco Imprensa, estabelecimento que fica localizado no espaço gastronômico Imprensa Food Square.

Se o Fortaleza fizer um gol, os clientes do local serão contemplados com uma rodada de shot. Se acontecer um segundo gol, além do shot, o cliente também recebe uma caipirinha. E no caso de um terceiro gol, além do shot e da caipirinha, uma cerveja Heineken será servida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida esta marcada para as 21h30min desta sexta-feira, 20, e para participar, o torcedor do Leão tem que estar devidamente vestido com o manto do Fortaleza e consumir no Boteco Imprensa.

A expectativa fica ainda maior porque o ataque do Fortaleza não marca há mais de um mês na segundona. O último tento foi marcado por Wilson, titular desde a contusão de Gustavo, na derrota por 2 a 1 para o São Bento, no dia 9 de junho. De lá pra cá, os atacantes do Leão passaram em branco em cinco jogos.

Serviço:

CSA x FOR – transmissão no Boteco do Imprensa

Quando: sexta-feira, 20, às 21h30

Local: Boteco do Imprensa (Av. Des. Moreira, 2355 - Dionísio Torres)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente