Participamos do

"Não podemos vacilar dentro de casa", diz Jean Patrick sobre confronto contra Brasil de Pelotas

Tricolor terá, pelo menos, cinco desfalques para o compromisso de amanhã
15:49 | Jun. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Fortaleza encerra na tarde desta quinta-feira, 14, sua preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Elenco fará um treino fechado no estádio Alcides Santos.

Jean Patrick, um dos destaques do Tricolor, falou da importância de uma recuperação rápida na segundona. ‘’O Brasil de Pelotas é uma equipe muito forte, mas atuando em casa temos que manter nosso nível de concentração para repetir as boas atuações e consequentemente conquistar os resultados positivos’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

‘’A Série B é muito nivelada e queríamos adiar a derrota (contra o São Bento) o máximo possível. Mas não é o fim do mundo, sabemos do nosso potencial e somos humanos, vamos oscilar e não somos imbatíveis. Mas somos unidos, profissionais e estamos focados para fazer uma boa partida e o torcedor pode ficar tranquilo que empenho não vai faltar’’, finalizou.

Fortaleza e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam nesta sexta-feira, 15, às 19h15min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desfalques

Rogério Ceni terá quatro mudanças por suspensões e lesões para o compromisso de amanhã. Nas laterais, Leonan e Pablo assumem as vagas e Bruno Melo e Tinga. No meio-campo, Felipe assume a vaga de Derley e Marcinho na vaga de Marlon. Ainda por confirmar, caso Gustavo também esteja de fora do embate frente ao Brasil, Wilson assume a posição do camisa 9.

FORTALEZA - A INTENSIDADE DO TIME DE CENI | NA PRANCHETA #21 

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente