Participamos do

Jogador do Fortaleza acredita em duelo complicado diante do São Bento

11:32 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Depois do empate em 0 a 0 diante do Vila Nova na terça-feira, 5, no estádio Serra Dourada, o Fortaleza volta suas atenções o próximo duelo na Série B, fora de casa, contra o São Bento-SP.

 

O atacante Edinho acredita que a partida válida pela 10ª rodada da Segundona será igualmente complicada, assim como foi contra o time goiano. A equipe paulista está - embora ocupe a 9ª colocação do certame -, invicta no torneio, dividindo esse posto com o Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b Após treino em Goiania, Fortaleza segue para São Paulo de olho no próximo jogo da Série B

"Contamos com o apoio do torcedor, mesmo de longe. (Eles) Vão encontrar um time muito vibrante e aguerrido. Se Deus quiser, vamos conseguir um grande resultado jogando lá (em Sorocaba)", disse o velocista.

Rogério Ceni afirma que árbitro estava com braço 'engessado' para favorecer Vila Nova

A partida entre São Bento x Fortaleza está marcada para esta sexta-feira, 8, às 20h30min, no estádio Walter Ribeiro.

Líder do campeonato com 23 pontos conquistados, a  equipe comandada por Rogério Ceni abriu cinco pontos de vantagem para o atual segundo colocado, CSA-AL, e permaneceu com oito pontos para o Paysandu-PA, que ocupa a 5ª posição.

VEJA MAIS: FORTALEZA - A INTENSIDADE DO TIME DE CENI | NA PRANCHETA #21

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente