Participamos do

Igor Henrique diz que Fortaleza precisa de "máxima atenção" para superar o Vila Nova

Tricolor mira resultado positivo para manter a liderança da Série B, na noite desta terça-feira, 5
12:55 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Embalado após a sequência de oito jogos invicto na Série B, o Fortaleza viaja para Goiânia-GO, onde enfrenta o Vila Nova, nesta terça-feira (5), às 21h30min. O Tricolor de Aço busca manter a ponta da tabela e ampliar a distância para os adversários.
 
Um dos destaques da campanha do Fortaleza, o volante Igor Henrique acredita no empenho e na dedicação do time para enfrentar o Vila Nova. Ele destaca também a força do próximo adversário, sétimo colocado da competição, a um ponto do G4.
 
“Temos de ter máxima atenção para conseguir um resultado positivo contra o Vila Nova, o que será importante para a equipe, na sequência da competição”. Para Igor, a regularidade do Tricolor, no início da Série B, deve de ser mantida. “Vamos lutar para que o Fortaleza continue firme no G4 e na briga pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro”, finaliza.
 
Com 91,7% de aproveitamento na competição, o Fortaleza pode chegar a sete pontos de distância do vice-líder, CSA, caso o time alagoano perca para o Guarani-SP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente