Participamos do

Gustavo fratura o braço, vira desfalque por tempo indeterminado e tem posto de artilheiro ameaçado

13:41 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Artilheiro do Brasil na temporada 2018, o atacante Gustavo vai ficar de molho por um período no Pici. Na partida entre Fortaleza e Oeste, realizada no último sábado, 23, o camisa 9 do Leão se machucou em um lance de ataque e acabou fraturando o antebraço direito. Desfalque nos próximos jogos da Série B, ele pode perder o título de artilheiro da competição.

O departamento médico do clube ainda não deu mais detalhes sobre a fratura de Gustavo, mas o Esportes O POVO apurou que ela aconteceu em dois pontos, perto do punho. Nesse caso, mesmo que não aconteça procedimento cirúrgico, o tempo de recuperação gira em torno de um mês. Oficialmente, entretanto, não há prazo para o retorno do atleta.

Fora de combate, Gustavo ficará estacionado em 6 gols na Série B por algumas rodadas. Hoje ele divide a primeira posição com Cassiano, do Paysandu, Renato, do Avaí e Júnior Brandão, do Atlético Goianiense. Na temporada, porém, Gustavo tem 28 gols em 22 jogos. 

Wilson desponta como favorito para assumir a vaga deixada pelo centroavante tricolor. Apesar de ter algumas características semelhantes a Gustavo, o atacante que veio do Linense só jogou sete partidas com a camisa tricolor e fez apenas um gol. 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA NECESSITA DE REFORÇOS. SAIBA POR QUÊ | NA PRANCHETA #24
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente