Participamos do

Fortaleza pode ter desfalque de cinco titulares para o jogo contra o Brasil-RS

14:16 | Jun. 10, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Além da perda da invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter sido  batido pelo São Bento por 2 a 1, fora de casa, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, nesse sábado, 9, o Fortaleza terá três desfalques importantes para seu próximo compromisso na divisão.
 
Os meias Derley e Marlon e o lateral-esquerdo Bruno Melo foram punidos com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Azulão e cumprirão suspensão automática contra o Brasil de Pelotas-RS, na Arena Castelão. 
 
Além dos três atletas, Rogério Ceni poderá ter mais duas baixas no seu time titular. O atacante Gustavo, artilheiro do time e do Brasil, e o lateral-direito, Tinga, saíram do duelo contra o São Bento reclamando de lesão e serão avaliados nesta segunda-feira, 11, na reapresentação do time, no estádio Alcides Santos.
 
 
O embate entre Fortaleza x Brasil-RS está marcado para esta sexta-feira, 15, às 19h30min, na Arena Castelão. A equipe comandada por Ceni permaneceu na liderança da Segundona com 23 pontos, quatro a mais do que do vice-líder, CSA-AL que tem 19. Já o clube gaúcho está na 16ª colocação com 10 pontos conquistados.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente