Participamos do

Fortaleza está próximo de anunciar a contratação do meia Marquinhos

18:30 | Jun. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Fortaleza está próximo de fechar com a atleta Marquinhos. Não o atacante do América Mineiro, mas o meia campista de 18 anos que pertence ao Atlético Mineiro. A informação é do repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN.

Tido como uma jóia do Galo, o jogador foi oferecido ao Leão por empréstimo, já que está sem espaço no time profissional. Detalhes ainda estão sendo acertados com o gerente de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo.

Natural de Cajari-MA, Marquinhos começou na base do Ituano, passou pelo Osasco Audax e desde o Sub-17 é jogador do Galo. Nesta temporada jogou pelo time principal apenas 11 minutos, em partida contra o San Lorenzo, pela Copa Sulamericana, mas não marcou gol.

No jogo de volta contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil, ele esteve no banco de reservas, mas não entrou. Em 2017 ele também jogou 13 minutos no Brasileirão contra a Chapecoense.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

VEJA MAIS: FORTALEZA NECESSITA DE REFORÇOS | NA PRANCHETA #24

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente