Participamos do

Fortaleza embarca para enfrentar o Vila Nova em Goiânia; confira os relacionados!

17:11 | Jun. 04, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Fortaleza teve pouco tempo de descanso após a vitória sobre o Sampaio Corrêa. Na tarde desta segunda-feira (4) a delegação tricolor segue viagem visando o jogo próximo jogo do time, contra o Vila Nova, nesta terça-feira (5), as 21h30min, contra o Vila Nova, em Goiânia.

O embarque, com destino à capital goiana, ocorreu as 17h30min, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Vários torcedores acompanharam o time e aproveitaram o momento para desejar boa sorte ao time e tietar os jogadores.

 

Gustavo, artilheiro do time na temporada, com 22 gols, foi o mais assediado. A chegada em Goiânia está programada para 21h30min. Foram relacionados 23 jogadores para a partida.

Sem problemas de desfalques por lesão ou suspensão no time titular, o técnico Rogério Ceni terá força máxima para a partida. Com isso, se quiser, o treinador do Leão poderá repetir a escalação da equipe que entrou em campo no último sábado. A única baixa no elenco principal é o zagueiro Adalberto, que ficou em Fortaleza tratando uma lesão muscular. Na manhã desta segunda-feira, Ceni comandou uma atividade tática no estádio Alcides Santos, no Pici, mas não esboçou time titular.

Líder da Série B do Brasileiro, o Fortaleza soma 22 pontos, com quatro pontos de vantagem sobre o 2º colocado. Invicto, o time conta com a campanha de sete vitórias e um empate em oito jogos. Confira a classificação do torneio!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Confira a lista de relacionados do Fortaleza:

Goleiros: Marcelo Boeck, Max Walef e Matheus Inácio

Laterais: Tinga, Bruno Melo e Leonan 

Zagueiros: Diego Jussani, Ligger e Roger Carvallho

Volantes: Jean Patrick, Pablo, Derley, Felipe e Igor Henrique

Meias: Marlon, Dodô, João Henrique e Wesley

Atacantes: Minho, Marcinho, Edinho, Gustavo e Wilson

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente