Participamos do

Fortaleza deve contar com a mesma formação pelo 3° jogo seguido na Série B

18:00 | Jun. 08, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Sem problemas de desfalque por contusão ou suspensão, o Fortaleza conta com força máxima para o duelo do fim de semana contra o São Bento, no interior paulista. Na atividade que fechou a preparação do time, realizado na tarde desta sexta-feira (8), no campo do Sorocaba Conventions Center, o técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico-tático, fazendo os últimos ajustes na equipe.

Satisfeito com a produção do time nos últimos jogos, o treinador deve manter, pelo 3º jogo seguido, a mesma formação para o início de partida. Uma marca inédita de Ceni ao longo de toda a temporada. Ceni, por sinal, não poderá dirigir o time na borda do campo, porque foi expulso no jogo passado, contra o Vila Nova. O treinador acompanhará a partida de camarote, repasando informações aos seus auxiliares.

Com isso, o time titular deve contar Marcelo Boeck no gol, Ligger e Diego Jussani na zaga, Tinga na lateral-direita, Bruno Melo na lateral-esquerda, Derley, Jean Patrick, Marlon e Dodô no meio-campo, além de Edinho e Gustavo no comando de ataque.

São Bento e Fortaleza se enfrentam neste sábado (9), as 16h30min, no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba-SP. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente