Participamos do

Federação Paraense comunica proibição de torcida visitante no jogo entre Paysandu e Fortaleza

22:04 | Jun. 26, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A torcida tricolor está proibida de ir até o estádio Mangueirão, em Belém, no sábado, 30, as 20h30min, acompanhar de perto a partida entre Paysandu e Fortaleza. O motivo é uma determinação do Ministério Público do Pará para que a partida aconteça com torcida única.

A Federação Paraense de Futebol já solicitou a polícia militar que adote providências para proibir o acesso de torcidas organizadas visitantes. Apesar de parecer restritivo a grupos, o documento enviado pela FPF ao Fortaleza diz também que não haverá emissão de carga de ingresso para visitantes, o que exclui o torcedor comum.

No site oficial, o Fortaleza afirmou que nada pode fazer para reverter a situação e apenas lamentou o transtorno à torcida tricolor. No Twitter, o vice-presidente do clube, Marcello Desidério, disse que comunicará imediatamente se houver mudança na decisão

Não será apenas contra o Fortaleza que o Mangueirão terá torcida única. A decisão também vale para a partida contra o Vila Nova, válida pela 15ª rodada.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

VEJA MAIS: FORTALEZA NECESSITA DE REFORÇOS. SAIBA POR QUÊ | NA PRANCHETA #24

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente