Participamos do

Após treino em Goiânia, Fortaleza segue para São Paulo de olho no próximo jogo da Série B

18:19 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um dia após o empate em 0 a 0 contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, o Fortaleza seguiu em Goiânia, onde realizou um treino na tarde desta quarta-feira (6). A atividade, realizada no campo anexo do estádio do Goiás, foi marcada por um treino físico e técnico para os atletas que não atuaram diante do Vila. Já os titulares do duelo de terça-feira fizeram um trabalho regenerativo.

Mas a passagem do Tricolor em solo goiano já tem hora para acabar. As 20h25min desta quarta, a delegação tricolor pega voo com destino a São Paulo, visando o próximo jogo do time na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o São Bento-SP, válido pela 10ª rodada. Após o desembarque no Aeroporto de Congonhas, o grupo segue de ônibus para Sorocaba (município a 101 km da capital São Paulo), palco do jogo do próximo sábado (9), as 16h30min, no estádio Walter Ribeiro.

Em Sorocaba, o time fará dois treinos, um na quinta e outra na sexta-feira, entrando em regime de concentração logo após o treino. Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico Rogério Ceni poderá, se quiser, repetir a escalação que atuou diante do Vila Nova. O treinador, que não poderá comandar o time na borda do campo, por ter sido expulso no jogo de terça-feira passada, conta com 23 jogadores à sua disposição.

Confira as opções de Ceni para o jogo contra o São Bento:
Goleiros: Marcelo Boeck, Max Walef e Matheus Inácio
Laterais: Tinga, Bruno Melo e Leonan
Zagueiros: Diego Jussani, Ligger e Roger Carvallho
Volantes: Jean Patrick, Pablo, Derley, Felipe e Igor Henrique
Meias: Marlon, Dodô, João Henrique e Wesley
Atacantes: Minho, Marcinho, Edinho, Gustavo e Wilson

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

VEJA MAIS: FORTALEZA - A INTENSIDADE DO TIME DE CENI | NA PRANCHETA #21

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente