Participamos do

Após lesão de Gustavo, Fortaleza inicia busca por um novo centroavante

10:42 | Jun. 25, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A lesão de Gustavo pegou a diretoria do Fortaleza de surpresa. O atacante do Tricolor ficará longe dos gramados por 60 dias - tempo de recuperação de sua cirurgia no antebraço, realizada nesse domingo, 24 -, e forçou a cúpula Tricolor a buscar peças no mercado de transferências para suprir a ausência do seu principal jogador.
 
Em conversa com a reportagem do Esportes O POVO na manhã desta segunda-feira, 25, o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, disse que o clube não trabalhava com a hipótese de contratar um centroavante, mas revelou que o Tricolor começou a analisar situações nesse domingo, após a confirmação do período de afastamento de Gustavo.
 
"Temos algumas opções e algumas indicações e nomes que estão no nosso radar. É uma questão que vamos definir durante essa semana", afirmou o dirigente. Daniel garantiu, porém, que o Tricolor ainda não contatou jogadores.
 
Fazem parte da lista de possíveis alvos do Fortaleza atletas da Série A e C, além de jogadores que estão atuando fora do Brasil.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA NECESSITA DE REFORÇOS. SAIBA POR QUÊ | NA PRANCHETA #24
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente