Participamos do

Após cirurgia no antebraço, Gustavo ficará longe dos gramados por dois meses

09:37 | Jun. 25, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Artilheiro do Fortaleza e do Brasil na temporada, o atacante Gustavo, o Gustagol, ficará longe dos gramados por 60 dias. O jogador fraturou o terço médio do antebraço direito (rádio e ulna) no duelo contra o Oeste-SP, partida terminada em 2 a 1 para os paulistas na Arena Castelão, e foi operado nesse domingo, 24, no hospital da Unimed.
 
Fora de combate, Gustagol ficará estacionado em 6 tentos na Série B por algumas rodadas. Hoje ele divide a primeira posição com Cassiano, do Paysandu, Renato, do Avaí e Júnior Brandão, do Atlético Goianiense. Na temporada, porém, Gustavo tem 28 gols em 22 jogos.
 
[FOTO2] Wilson Fonseca desponta como favorito para assumir a vaga deixada pelo centroavante tricolor. Apesar de ter algumas características semelhantes a Gustavo, o atacante que veio do Linense só jogou sete partidas com a camisa tricolor e fez apenas um gol.  
 
Preocupa
 
Além de Gustavo, outros atletas saíram do gramado do Castelão no sábado, 23, sentindo dores. Marcinho teve um trauma nas costas, região da coluna, em lance que resultou no primeiro gol do Oeste e, assim como Tinga, será avaliado pelo departamento do médico do clube.
 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA NECESSITA DE REFORÇOS. SAIBA POR QUÊ | NA PRANCHETA #24
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente