PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
TRICOLOR

Volante do Fortaleza projeta partida difícil, mas espera vitória contra Figueirense

A partida acontece nesta sexta-feira, às 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli

14:28 | 17/05/2018

(Foto: Fortaleza/Divulgação)

Fortaleza finaliza na tarde desta quinta-feira, 17, sua preparação para o confronto diante do Figueirense pela Série B do Campeonato Brasileiro. Elenco tricolor treina às 16 horas no CT do Avaí. A expectativa do time de Rogério Ceni é de fazer um jogo eficaz para voltar com os três pontos e se manter firme na liderança da competição.

Igor Henrique, volante do Fortaleza, falou sobre a dificuldade que o Tricolor pode encontrar na partida. “O Figueirense vem fazendo um bom início de competição até aqui e dentro de casa costuma fazer grandes jogos. É sempre difícil jogar lá, mas vamos procurar fazer uma apresentação segura, assim como tem acontecido nas últimas semanas, para sairmos da casa deles somando pontos”.

Já sem Osvaldo, a tendência é que o meia Marlon assuma a posição do ex-ponta esquerda. A decisão será tomada no treino final desta tarde. O Fortaleza não tem nenhum problema de contusão ou suspensão por cartões.

Em cinco partidas, o Fortaleza ainda não soube o que é perder. Até aqui são quatro vitórias e um empate. O Figueirense soma três vitórias e duas derrotas, em seus domínios, só saiu de campo derrotado no clássico diante do Avaí pelo placar mínimo de 1 a 0.

A partida entre Fortaleza e Figueirense está marcada para esta sexta-feira, às 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli.

 

VEJA MAIS: FORTALEZA EM ALTA NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #14

 

MATHEUS VITOR