PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Rogério Ceni “esquece passado” e cumprimenta Ney Franco antes de duelo

Um dos elementos especiais da partida entre Fortaleza e Goiás deste sábado, na Arena Castelão, era o reencontro entre Rogério Ceni e Ney Franco. Desafetos declarados na época de São Paulo Futebol Clube, entre 2012 e 2013, os dois voltaram ao campo pela quinta rodada da Série B como adversários nos bancos de reservas a […]

19:30 | 12/05/2018

Um dos elementos especiais da partida entre Fortaleza e Goiás deste sábado, na Arena Castelão, era o reencontro entre Rogério Ceni e Ney Franco. Desafetos declarados na época de São Paulo Futebol Clube, entre 2012 e 2013, os dois voltaram ao campo pela quinta rodada da Série B como adversários nos bancos de reservas a expectativa para o primeiro contato rondava os bastidores.

“Dono da casa”, Ceni foi quem tomou a iniciativa de cumprimentar Ney Franco com um abraço, esquecendo o passado de críticas públicas e polêmicas. “Não tem desavença. Isso é uma coisa que acontece dentro do jogo. São opiniões que se divergem, mas são coisas do futebol, que acontecem dentro do campo e ficam dentro do campo. Nunca tem nada pessoal. O Ney é um ótimo cara, uma ótima pessoa”, disse o treinador do Fortaleza ao canal Premiere.

 

Gazeta Esportiva