Participamos do

Osvaldo vai à Tailândia próxima semana e terá resposta definitiva sobre permanência

21:00 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A negociação pela permanência de Osvaldo no Fortaleza está perto de ter um desfecho. Jogador e empresário viajarão para a Tailândia na semana que vem e lá discutir a viabilidade do atacante ficar no Pici até o fim da temporada. A informação é do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN

Como o Esportes O POVO havia adiantado
, Osvaldo tem que se apresentar ao Buriram United, com o qual tem pré-contrato assinado, ainda neste mês e vai aproveitar a ocasião para saber se existe possibilidade de não se transferir no meio do ano.

As expectativas no Pici, no entanto, não são boas. Segundo Miguel Júnior, a permanência é considerada difícil, tanto pelo quesito financeiro (a multa seria de 1 milhão de dólares), quanto porque o clube já teria sinalizado que não abre mão do atleta.

O Esportes O POVO procurou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, para que ele comentasse sobre a negociação, mas o dirigente disse apenas que está concentrado para a partida Fortaleza x Goiás, que acontece neste sábado, 12, no Castelão. Osvaldo será titular diante da equipe esmeraldina. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente