PUBLICIDADE
Esportes

Marlon treina pela primeira vez no Fortaleza e explica motivo pelo qual trocou de clube

19:32 | 07/05/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Quatro dias após deixar o Sampaio Corrêa e acertar com o Fortaleza, o meia Marlon treinou pela primeira vez com o elenco do Tricolor nesta segunda-feira, 7, em trabalho trabalho comandado pelo técnico Rogério Ceni no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O jogador demonstrou estar à vontade e em coletiva disse estar muito feliz ao defender o Leão. 

"Quando a gente recebe um convite do Fortaleza, que é uma equipe tradicional do futebol brasileiro, de camisa, tem uma torcida imensa e apaixonada, pesa bastante. O tempo de contrato (até o fim de 2019) também foi importante, mostra confiança do clube em mim”, justificou a troca de clube, Marlon. O meia também reconheceu que o “fator Ceni” foi um diferencial. “O Rogério Ceni conversou comigo e isso pesou bastante", admite.

Meia de origem, Marlon disse que também pode jogar como atacante, pelos lados. “Do meio para frente a gente tem a característica de atuar onde colocar", se dispõe. A preferência dele, entretanto, é ajudar na criação ou fazer o papel do meia ofensivo. “Gosto muito de chegar na área e ajudar meus companheiros. Chego para agregar".

Marlon aguarda regularização para ficar à disposição de Ceni. O Fortaleza volta a campo no sábado, às 19 horas, no Castelão, para enfrentar o Goiás, pela Série B do Brasileiro. 
 
VEJA MAIS: LONDRINA 1 X 1 FORTALEZA: TRICOLOR EM EVOLUÇÃO NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #11
[VIDEO1] 
TAGS