Participamos do

Marcelo Boeck foca na correção de erros: "Não podemos vacilar durante os noventa minutos"

Grupo retoma treinamentos após dois dias de folga
15:21 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza se apresenta na tarde desta segunda-feira, 7, visando o compromisso do próximo sábado, 12, às 19 horas, na Arena Castelão diante Goiás pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de focar na parte física, elenco Tricolor agora prioriza a parte técnica, visando ajustes pontuais. A partida é válida pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro.

Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza, falou sobre o tempo de preparação: “Vamos ter mais alguns dias até a partida contra o Goiás. Temos que aproveitar ao máximo para corrigirmos os erros e evoluirmos. Enfrentaremos um grande adversário, que tentará tirar pontos da nossa equipe em casa. Não podemos vacilar durante os noventa minutos”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nosso início de Série B tem sido muito bom, mas vamos lutar para melhorar ainda mais nosso desempenho na temporada. Estamos nos dedicando muito e no caminho certo para fazermos uma grande competição este ano”, finalizou o arqueiro Tricolor.

Saindo

O meia-atacante Alípio deve deixar o Fortaleza nas próximas horas desta segunda-feira, 7. Sem espaço no esquema de Rogério Ceni, o atleta - que foi contratado para ser titular - é especulado como reforço do CRB-AL e terá seu contrato rescindido de forma amigável com o time do Pici.

 

VEJA MAIS: LONDRINA 1 X 1 FORTALEZA: TRICOLOR EM EVOLUÇÃO NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #11

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente