Participamos do

Marcelo Boeck espera foco do Fortaleza para conquistar vitória em casa diante do Criciúma

Tricolor entra em campo às 21h30min desta terça-feira, 22, na Arena Castelão
13:05 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Fortaleza encerra na tarde desta segunda-feira, 21, a preparação para o confronto contra o Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni, técnico Tricolor, vem realizando trabalhos táticos no Alcides Santos visando jogadas reais que podem acontecer no jogo.

Marcelo Boeck, goleiro do Leão, falou sobre o momento da equipe na competição. ‘’Não estamos ainda no auge que podemos chegar, mas estamos trabalhando para isso. É um momento muito positivo que ressalta o individual e o coletivo do nosso plantel. Mas é manter o foco, dar o nosso melhor em campo e continuar projetando nossas vitórias’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

‘’Nosso desempenho em campo tem mostrado a força do nosso grupo. Vamos enfrentar um adversário que apesar de não viver um bom momento na competição vai dar trabalho e quer a todo custo surpreender dentro da nossa casa. Nosso trabalho hoje é manter esse foco para que não ocorra surpresas e possamos conquistar os três pontos’’, finalizou.

A novidade dos treinamentos ficou por conta do atacante Minho, contratado junto ao Paraná-PR. Regularizado, ele treina normalmente com o restante do elenco Tricolor e é opção de velocidade para o próximo embate. Por outro lado, o meio-campista Derley não treinou e deve ficar de fora do confronto contra o time catarinense por conta um corte no calcanhar direito na última partida, lesão que precisou ser suturada com cinco pontos.

Na liderança da competição com 16 pontos, o Leão busca amanhã mais uma vitória, agora diante de um Criciúma que conquistou apenas um ponto de 18 disputados. A partida está marcada para as 21h30min desta terça-feira, 22, na Arena Castelão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente