Participamos do

Jogador do Fortaleza celebra estreia como titular e a vê de forma positiva sua atuação

21:17 | Mai. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na vitória do Fortaleza por 3 a 1 diante do Figueirense-SC, na sexta-feira, 18, em pleno Orlando Scarpelli, o meio-campista Marlon fez sua estreia como titular pelo Tricolor do Pici. Mesmo que não estivesse jogando em sua posição de origem - já que foi escalado na vaga que Osvaldo deixou - o atleta teve boa atuação, ajudando o Leão nas ações ofensivas e defensivas.
 
Em entrevista coletiva neste domingo, 20, após o treinamento visando o duelo contra o Criciúma, marcado para terça-feira, 22, na Arena Castelão, Marlon se mostrou disponível para atuar em qualquer posição no esquema de Rogério Ceni, mas admitiu que será preciso um pouco mais de tempo para se adaptar ainda mais.  "Do meio para frente, joguei em quase todas as posições e onde ele me colocar, vou tentar desempenhar o meu melhor papel. É muito bom chegar m uma equipe que já está vencendo. Aos poucos vou me adaptando para que Rogério vem pedindo", pontua meia.
 
A concorrência na ponta esquerda será grande, especialmente após as contratações de Minho e Marcinho. Marlon reconheceu que a disputa será acirrada e ressaltou que o maior beneficiado com isso será o Fortaleza. "Vai ser uma briga boa e sadia. Jogadores de qualidade que querem mostrar seu potencial. É um campeonato longo onde todos terão oportunidades de entrar e precisamos estar preparados para dar conta do recado", afirma.
 
"Nossa equipe fez uma excelente partida. Acho que fiz uma boa partida. Ajudei a equipe nas partes ofensivas e defensivas, mas é claro que tenho algumas coisas para me adaptar".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente