Participamos do

Jean Patrick comemora bom momento no Fortaleza e espera duelo difícil contra o Figueira

13:02 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Jean Patrick chegou ao Fortaleza no dia 13 de março e seu futebol ainda era desconhecido pelos torcedores do Leão. Mas bastou sua primeira partida com a camisa Tricolor, contra o Floresta pelo Campeonato Cearense, para mostrar que pode ser peça fundamental no esquema tático de Rogério Ceni. Na Série B, ele fecha o meio-campo com Derley e Dodô, qualificando a saída de bola e participando ativamente da construção ofensiva do time do Pici. O jogador disse que já se sente em casa e comemorou a boa fase que vive dentro de campo.
 
"Fico feliz por essa oportunidade de estar jogando e por ter a confiança do professor. Acho que estou sabendo aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Agora é hora de manter os pés no chão e trabalhar mais ainda para me manter na equipe. Também achei que minha adaptação foi rápida, estou me sentindo em casa aqui, parece que estou no clube há muitos anos. Estou muito feliz por este momento aqui no clube", declarou o jogador.
 
Sobre a campanha que o Fortaleza faz na Segundona, Jean acredita que a liderança no campeonato e a invencibilidade do time fazem do Leão um time a ser batido na competição e "por isso, precisamos manter a atenção e trabalhar ainda mais para superar cada obstáculo que tivermos ao longo da competição", ressalta Jean.
 
E para se manter na ponta da tabela de classificação, o Tricolor precisará bater o Figueirense-SC fora de casa, nesta sexta-feira, 18, no estádio Orlando Scarpelli, pela 6ª rodada da Série B. Jean reconheceu que o rival é complicado adversário, principalmente por conta da qualidade do Figueira.
 
"Temos que minimizar os erros ao máximo para os adversários não criarem perigo sobre a gente. Sabemos da nossa qualidade também, nosso grupo é muito bom e sabemos o que queremos para o Fortaleza. Vamos em busca disso. Tenho certeza de que se mantivermos o nível de concentração como estamos tendo faremos um grande jogo fora de casa", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente