Participamos do

Gustavo vê jogo difícil contra o Figueirense, mas acredita na vitória do Fortaleza

11:57 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Visando se manter na liderança da Série B e a invencibilidade no campeonato, o Fortaleza vai encarar o Figueirense-SC nesta sexta-feira, 18, às 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.
 
O artilheiro do Brasil com 19 gols anotados e destaque do Tricolor na temporada, Gustavo, acredita que o embate, válido pela 6ª rodada da Segundona, será muito difícil por conta da má fase que o Alvinegro atravessa no certame - vindo de duas derrotas consecutivas para Brasil de Pelotas-RS e Avaí-SC, ambas por 1 a 0 - e pediu atenção aos Leão, especialmente nos primeiros minutos de confronto.
 
"Jogar aqui é sempre muito difícil. Espero que a gente possa entrar focado e determinado para buscar um bom resultado. O Figueirense tem uma equipe qualificada e vão tentar buscar um gol rápido. Precisamos estar atentos nos primeiros minutos de partida para não levarmos um gol", alertou Gustavo.
 
E para tentar sair com de Santa Catarina com os três pontos na bagagem, o camisa 9 do Fortaleza afirma que é preciso manter o jogo de imposição que a equipe comandada por Rogério Ceni apresenta na segunda divisão nacional, independente de estar atuando como visitante. "Nossa equipe vem atuando bem dentro e fora de casa e sabemos bem o que temos que fazer. Se atuarmos da forma que atuamos nos últimos jogos, sempre buscando o resultado, sem dúvidas a gente sai daqui com um resultado positivo", pontua.
 
O Fortaleza está na ponta da tabela de classificação com 13 pontos conquistados em 15 disputados. Já o Figueirense ocupa a sétima colocação com nove pontos obtidos. A partida também marca o reencontro de Ceni com ex-companheiros de São Paulo. Milton Cruz, atual treinador do Figueira, e o goleiro Dênis, que assumiu o gol do Tricolor Paulista quando Rogério pendurou as luvas, fazem parte do elenco do time catarinense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente