Participamos do

Goleiro do Fortaleza contém euforia com bom início na Série B: "temos um longo caminho a percorrer"

18:32 | Mai. 14, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após cinco rodadas, o Fortaleza segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro apresentando um futebol que, aos poucos, vai enchendo os olhos do torcedor. Com uma campanha de 4 vitórias e 1 empate, com 11 gols marcados em 5 jogos, o Tricolor é o líder da competição. O bom início não ilude os jogadores do Leão. O discurso no clube é de que o time precisa seguir trabalhando firme, pois a caminhada do torneio ainda reserva outras 33 "batalhas" para a equipe.

“Estamos fazendo um bom início de Série B, mas cientes que ainda não conquistamos nada. Temos um longo caminho a percorrer e precisamos manter esse ritmo até o fim para ficarmos sempre nesta zona de classificação para a Série A. Vamos lutar para continuar fazendo um grande campeonato. Cada jogo é final para nossa equipe”, afirmou o goleiro do Fortlaeza, Marcelo Boeck.

O Fortaleza volta suas atenções agora para o duelo contra o Figueirense, marcado para a próxima sexta-feira, as 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para Boeck, a partida tem tudo para ser bem pegada e de grande dificuldade para o time. “Vamos ter uma partida muito difícil pela frente contra o Figueirense, que tem uma grande equipe e que tentará a recuperação após a derrota no clássico para o Avaí. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. É sempre importante estar pontuando fora de casa. Isso faz a diferença ao fim do campeonato. Lutaremos muito para sairmos desta rodada com um grande resultado diante do Figueirense”, afirmou.

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: FORTALEZA 3 x 0 GOIÁS: TRICOLOR EM ALTA NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #14

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente