Participamos do

Fortaleza rescinde contrato com o atacante Alípio

O destino do atleta deve ser o CRB-AL
11:12 | Mai. 07, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O meia-atacante Alípio está deixou o Fortaleza nesta segunda-feira, 7. Sem espaço no esquema de Rogério Ceni, o atleta - que foi contratado para ser titular - é especulado como reforço do CRB-AL e terá seu contrato rescindido de forma amigável com o time do Pici.
 
Alípio, inclusive, não participará do treino desta segunda no CT Ribamar Bezerra, marcado para às 16h, após os dois dias de folga concedidos aos jogadores do Tricolor. Contratado junto ao Vila Nova-GO em dezembro do ano passado, o jogador nunca foi unanimidade entre os torcedores do Leão e, quando entrava em campo, era criticado por conta de sua pouca efetividade nas quatro linhas.
 
Em sua passagem pelo Fortaleza, jogador de 25 anos vestiu as cores do Tricolor em 12 oportunidades, sendo sete como titular e cinco vindo do banco de reservas, totalizando 527 minutos dentro de campo, tempo equivalente a quase seis partidas inteiras. Todos os jogos foram contabilizados no Campeonato Cearense. Na Série B, Alípio não atuou pelo time do Pici. Os dados são do site de estatísticas, SoccerWay.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente