Participamos do

Ex-São Paulo e Fortaleza, Osvaldo assina com time da Tailândia

Osvaldo fez sua última partida com a camisa do Fortaleza no último dia 12 de maio, na vitória sobre o Goiás por 3 a 0, quando acabou homenageado pela torcida do leão na Arena Castelão. Seu futuro, entretanto, foi oficializado apenas nesta quinta-feira e o experiente atacante de 31 anos foi confirmado como novo jogador [%u2026]
13:30 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Osvaldo fez sua última partida com a camisa do Fortaleza no último dia 12 de maio, na vitória sobre o Goiás por 3 a 0, quando acabou homenageado pela torcida do leão na Arena Castelão. Seu futuro, entretanto, foi oficializado apenas nesta quinta-feira e o experiente atacante de 31 anos foi confirmado como novo jogador do Buriram United, da Tailândia.

Em sua quarta passagem pelo futebol do exterior, Osvaldo assinou vínculo até o fim de 2019 e chega como a principal contratação da equipe tailandesa. Anteriormente, o jogador já havia passado pelos Emirados Arábes, onde atuou pelo Al-Ahli, por Portugal, no Braga, e a passagem mais recente na Arábia Saudita, defendendo as cores do Al Ahli Jeddah.

No Brasil, o atacante começou a carreira no Fortaleza e passou por Ceará, São Paulo, Fluminense e Sport. Na passagem mais recente pelo Leão, durante os últimos três meses, somou 14 partidas e marcou dois gols sob o comando de seu ex-companheiro Rogério Ceni. A duração do empréstimo já era conhecida pela diretoria, que não conseguiu um acordo para a extensão do vínculo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Fiquei esse tempo todo sem poder falar como jogador do Buriram por questões contratuais, mas hoje o clube oficializou o nosso acordo. Estava realizando um excelente trabalho no Fortaleza e minha meta é manter isso, ajudando a equipe com boas atuações e gols”, disse Osvaldo.

A apresentação do novo reforço à torcida deve acontecer no próximo sábado, na partida do Buriram United pelo campeonato nacional. “Tive ótimas informações sobre a Tailândia. É um lugar maravilhoso para morar e agora também para jogar futebol. Cada vez mais brasileiros estão chegando e a tendência é que isso cresça ainda mais”, completou.


VEJA MAIS: FORTALEZA LÍDER INVICTO E ISOLADO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #17

[VIDEO1] 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente