Participamos do

Voltando de lesão, Boeck espera jogar contra o Guarani-SP pela Série B

13:16 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, vive a expectativa de ficar à disposição de Rogério Ceni para a estreia do Tricolor na Série B do Brasileiro diante do Guarani-SP, duelo marcado para esta sexta-feira, 13, às 19h30min, na Arena Castelão.
 
Ausente nos dois jogos da final do Cearense, no Clássico-Rei contra o Ceará, Boeck revelou nessa quarta-feira, 11, no ginásio Paulo Sarasate - onde foi acompanhar a partida do Basquete Cearense pelo NBB -, que sua lesão muscular na parte posterior da coxa direita teve mais de um centímetro de profundidade, mas ele já está na fase final do tratamento.
 
"Estou correndo contra o tempo. Agora posso dizer que minha lesão teve 1,5 cm de profundidade. Abriu o músculo e isso requer no mínimo 14 dias de recuperação. Já comecei o trabalho com bola e amanhã (nesta quinta) vou um pouquinho mais. Mas isso depende do nosso treinador. Se não der na sexta, dá na terça", afirmou o arqueiro.
 
Boeck também pontuou que a derrota para o maior rival na final do estadual não desmerece o elenco do Tricolor. O camisa 1 também acredita que a diretoria do Leão trará peças qualificadas para que o time do Pici faça uma grande campanha na Segundona. "Nosso grupo é qualificado. Lógico que pra Série B vamos precisar de uma peça ou outra, mas aqueles que estão aqui tem qualidade e os que vão vir irão agregar ainda mais valor", declarou Boeck.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente