PUBLICIDADE
Esportes

'Você não merece o Tricolor', diz Presidente do Uniclinic sobre Rogério Ceni

20:09 | 08/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A presidente do Uniclinic, Maria Vieira, disse neste domingo, 4, através de suas redes sociais, que Rogério Ceni não merece estar no comando técnico do Fortaleza. A publicação foi postada intantes depois do Leão ser novamente derrotado pelo Ceará e ficar com o vice-campeonato Cearense. 
 
A declaração da mandatária foi motivada pelo fato de Ceni ter insinuado que a Águia  favoreceu o Ceará na semifinal do Campeonato Cearense ao ter optado por mandar o segundo jogo da fase no estádio Presidente Vargas e não no Domingão, como aconteceu diante dos confrontos que fez contra o Fortaleza. 
 
[FOTO2] "Rogério Ceni, você não merece o Tricolor de Aço", afirma a publicação de Maria no Facebook. Após as declarações de Ceni, a diretoria executiva do Uniclinic emitiu uma nota de repúdio classificando as insinuações do treinador como infeliz e desrespeitosa.  
 
O Uniclinic, contudo, acabou ajudando o Fortaleza indiretamente ao ter vencido o duelo da volta contra o Ceará na Arena Castelão por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor do Pici conquistou uma vantagem para a final do estadual, podendo ser campeão com dois resultados equivalentes.
 

TAGS