Participamos do

Tubarão tenta acabar com os 100% de aproveitamento do Fortaleza

Tentando encostar nos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), o líder invicto, o Fortaleza, com seus 100% de aproveitamento e vivendo um grande momento. Se por um lado o tubarão tem uma missão complicada, pelo Tricolor é a chance de disparar na ponta, confirmando a [?]
20:15 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tentando encostar nos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), o líder invicto, o Fortaleza, com seus 100% de aproveitamento e vivendo um grande momento. Se por um lado o tubarão tem uma missão complicada, pelo Tricolor é a chance de disparar na ponta, confirmando a boa fase.

Vindo de uma importante vitória fora de casa diante da Ponte Preta, o time paranaense quer embalar e espera pelo apoio de sua torcida. Para isso, promoveu uma campanha com ingressos pela metade do valor para todos, tentando lotar o Café. Em relação ao time, o técnico Marquinhos Santos tem conseguido colocar sua cara, contando ainda com a recuperação de atletas como Patrick Vieira, que desencantou contra a Macaca.

O treinador alviceleste destaca o bom começo de competição, com duas vitórias em três partidas e espera conseguir recuperar o time fisicamente para um confronto difícil. ?Somar pontos neste início de competição é importante. Acho que é importante ajeitar o time de trás para frente em uma competição tão difícil e equilibrada como a Série B. Agora é descansar o elenco. O tempo de recuperação é mínimo até a próxima partida?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento um dos times a serem batidos na Série B, o Fortaleza tem mostrado muita confiança, dentro e fora de casa, com atuações sólidas que lhe renderam três vitórias nas três primeiras rodadas da competição. O técnico Rogério Ceni mais uma vez poderá manter a mesma base, sem muitos problemas. A exceção fica por conta de Tinga, vetado pelo departamento médico. Para a vaga entra Pablo, que já entrou diante do CRB.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X FORTALEZA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 1º de maio de 2018, terça-feira

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Germano, Patrick Vieira e Dudu; Marcelinho e Safira

Técnico: Marquinhos Santos

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Pablo, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley e Dodô; Edinho, Osvaldo e Gustavo

Técnico: Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente