Participamos do

Rogério Ceni reforça Fortaleza confiante e adiando a derrota na Série B

17:45 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Fortaleza vem fazendo um início arrasador na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o CRB por 3 a 1 no Castelão e confirmou a terceira vitória em três jogos. Mais do que isso, as atuações têm sido muito boas.

Após a partida, Ceni fez uma análise do triunfo diante dos alagoanos: “Começamos muito bem os primeiros 25 minutos, depois tudo o que nós fizemos, eles acabaram fazendo no final do primeiro tempo, e já no segundo tempo, tivemos a oportunidade, foi bastante superior, conseguimos desenvolver o jogo de maneira melhor”, afirmou o treinador.

Além disso, ressaltou a importância de o time ter jogado melhor em relação ao seu adversário durante quase todos os 90 minutos: “De um aspecto geral, jogamos 70, 75% da partida, da maneira como eu gostaria que o time atuasse, e isso eu acho que é importante”, disse o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O CRB, por sua vez, não vem realizando grande campanha. Em três jogos, foram três derrotas, com a equipe ainda não conseguindo encaixar na competição. Mesmo assim, foi alvo de elogios de Ceni: “Esse CRB, apesar de hoje estar com zero ponto, eu não tenho dúvida de que com o treinador que tem, com o elenco que tem, logo logo vai estar em um nível bem mais alto da competição”, elogiou o ex-goleiro.

O técnico ainda foi questionado acerca de uma gordura já construída ao longo deste início de Segunda Divisão. Rogério fez questão de minimizar a situação: “Ninguém tem gordura, sexta-feira e sábado já vai ter mais gente com nove pontos, e eu falo sempre que nós temos que manter a confiança e adiar a derrota”, pontuou Ceni.

No momento, o Fortaleza lidera a Série B com nove pontos e 100% de aproveitamento. Entretanto, pode ainda ser alcançado por Figueirense, Paysandu e Vila Nova, que ainda jogarão pela terceira rodada.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente