Participamos do

Rogério Ceni rebate provocação do presidente do São Paulo: "Deve estar com saudades de mim"

15:45 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, afirmou que o atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deve estar sentindo sua falta. Após o atual mandatário tricolor paulista ter assegurado recentemente que Raí é o maior ídolo da história do clube, o ex-goleiro rebateu de maneira moderada, mas sem esconder as rusgas que possui com quem comanda o Tricolor.

“O presidente deve sentir saudade de mim, eu acho. Mas eu vejo como opinião e acho que cada um tem o direito de se expressar. Espero que ele continue gostando do Raí como ele gostava de mim. Quando os resultados não vêm, as pessoas deixam e gostar de você”, disse Rogério Ceni em entrevista à ESPN, concedida nesta segunda-feira (23). 

“Indiscutivelmente, o Raí talvez tenha sido, junto com o Zetti [um dos maiores ídolos do São Paulo]. Ele é uma referência para mim como postura de capitão. Considero o Raí, se não o maior, um dos maiores da história do São Paulo”, completou o ex-goleiro e atual treinador do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já quanto a um possível retorno ao Morumbi, Rogério Ceni mostrou ceticismo, pelo menos a curto prazo. Ciente de que o atual presidente do São Paulo permanecerá no cargo até 2020, o ídolo tricolor acha pouco provável que voltará ao Tricolor antes de Leco terminar seu mandato, mesmo se seus resultados à beira do campo forem bastante satisfatórios.

“A gente não sabe o que acontece na vida, pela lógica é muito difícil. Mas ficará sempre o desejo de coisas boas para o São Paulo. Seria incoerente, quem sabe num futuro mais distante a gente possa voltar. Não vivo de sonho, sonhar é importante, mas vivo o futebol, gosto de trabalhar, estou super feliz e satisfeito aqui. Voltar ao São Paulo um dia claro que é uma coisa muito bacana, mas agora temos que passar por um processo para, quem sabe, um dia voltar. Para mim, vai ser um momento muito gratificante. Por enquanto, é só o carinho e a admiração que fica”, concluiu Rogério Ceni.

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente