Participamos do

Meia do Fortaleza celebra vitória sobre o CRB e liderança na Segundona

13:22 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A vitória do Fortaleza diante do CRB-AL, por 3 a 1, nessa terça-feira, 24, na Arena Castelão, foi bastante festejada pelo elenco do Tricolor. O meio-campista Pablo considera o triunfo do Leão merecido pela partida que o time fez durante os 90 minutos de peleja e, para ele, o elenco mostrou que está no caminho certo. Com o resultado positivo, a equipe comandada por Rogério Ceni assumiu a liderança do certame. 
 
"Fizemos um grande jogo na Série B contra o CRB e a vitória foi merecida. A equipe está de parabéns por conquistar mais um triunfo na competição. Provamos que o grupo está no caminho certo para a sequência da temporada", festejou o meia.
 
Pablo também destacou o bom início de Segundona que o time comandado por Rogério Ceni vem fazendo (em três jogos, três vitórias conquistadas), mas ressalta que o campeonato ainda está no início, sendo necessário manter os pés no chão.
 
"Esse início tem sido muito bom para nossa equipe. Claro que sabemos que ainda teremos muito campeonato pela frente. Vamos manter o foco e os pés no chão para conquistarmos nosso objetivo na Série B", afirmou o jogador. "O elenco tem qualidade e pode fazer uma grande competição".
 
O próximo compromisso do Fortaleza na Série B será diante do Londrina-PR, no estádio do Caé, na próxima terça-feira, 1º, pela quarta rodada do torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente