Participamos do

Igor Henrique quer manter invencibilidade na Série B e pede atenção contra o Londrina

11:29 | Abr. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A campanha irretocável que o Fortaleza vem fazendo na Série B do Campeonato Brasileiro deu mais ânimo ao elenco do Tricolor. Igor Henrique, meio-campista do time, festejou a evolução que a equipe comandada por Rogério Ceni vem apresentando dentro da competição e acredita que os resultados são frutos do trabalho em conjunto realizado no dia-a-dia do Leão. Em três partidas disputadas no certame, três vitórias conquistadas.
 
"Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com o elenco neste início de  Série B. Essas três vitórias mostram que o trabalho realizado pelo grupo, ao lado da diretoria e da comissão técnica, está dando resultado. Temos que manter esse ritmo agora para evoluirmos ainda mais neste ano", afirmou Igor.
 
Após vencer o CRB-Al dentro do Castelão na terça-feira, 24, o Fortaleza já voltou suas atenções para o próximo adversário na Segundona. No próximo dia 1º, o Leão vai encarar o Londrina, fora de casa, no estádio do Café para tentar se manter na ponta da tabela do certame.
 
Igor falou sobre o rival e espera que o time do Pici conquiste seu quarto triunfo, se mantendo com 100% de aproveitamento dos pontos disputados. "Vamos encarar um adversário difícil na próxima rodada. Temos que ter o máximo de atenção para pontuarmos fora de casa novamente. Teremos mais alguns dias até esta partida e precisamos trabalhar forte para entrarmos com tudo nela", pontuou o meia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente