Participamos do

Igor Henrique lamenta resultado no Clássico-Rei, mas acredita no título do Leão

12:36 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] No primeiro duelo da final do Campeonato Cearense, o Fortaleza foi superado pelo Ceará por 2 a 1 na quarta-feira, 4, e além da partida perdeu a vantagem que tinha para o embate decisivo no próximo domingo, 8. Mas o gol anotado por Gustavo no fim da partida deixou o Tricolor em uma condição menos desconfortável, já que uma vitória simples do Leão dará o título ao time do Pici.
 
O meio-campista Igor Henrique lamentou o resultado do Clássico-Rei, contudo acredita no título do Fortaleza. Segundo o jogador, não faltará entrega dos atletas dentro de campo e pediu apoio da torcida para sair da Arena Castelão na condição de campeão do Estadual.
 
"Vamos procurar fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos. Esperamos o apoio total do nosso torcedor. Eles serão muito importantes para nossa equipe durante os noventa minutos restantes", ressaltou o meia. "Será outra batalha, diante de uma grande equipe".
 
A finalíssima do Estadual está marcada para este domingo, 8, às 16h, na Arena Castelão. Por ter vencido o primeiro embate, o Ceará será campeão caso a partida termine empatada. Para levançar a taça do Cearense, uma simples vitória basta para o Fortaleza.
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente