Participamos do

Igor Henrique fala sobre força do Boa e pede atenção ao Leão para vencer na Série B

12:59 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após estrear com vitória na Série B do Brasileiro diante do Guarani-SP, por 2 a 1, o Fortaleza vai encarar nesta terça-feira, 17, o Boa Esporte-MG, fora de casa. O meio-campista Igor Henrique ressaltou a força do adversário dentro de casa é qualificado e, por terem perdido a primeira partida no campeonato, vão buscar uma vitória como mandante.
 
"O Boa é um adversário perigoso. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para vencermos mais uma na Série B", disse o jogador.
 
Nesta segunda-feira, o Tricolor realizou treino leve no CT do São Paulo, viajando, posteriormente, rumo a Minas Gerais. Igor afirmou que a meta do Leão é fazer uma boa sequência no começo da Segundona e ganhar confiança nas demais etapas do torneio. "Será importante para dar ainda mais confiança ao grupo durante a competição. Todos aqui assimilaram  o trabalho que vem sendo realizado e isso é fundamental para o sucesso da nossa equipe na disputa", pontou Igor.

A partida entre Boa Esporte e Fortaleza está marcada para as 19h15min desta terça-feira, 17, no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais, pela segunda rodada da Série B.
 
VEJA MAIS: Análise de Fortaleza 2 x 1 Guarani | NA PRANCHETA
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente