Participamos do

Fortaleza negocia contratação de Rogerinho "Créu"

11:20 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Faltando apenas sete partidas para o atacante Osvaldo deixar o Fortaleza rumo ao futebol tailandês, o Tricolor do Pici já se movimenta para substituir o jogador a altura. Em conversas com o Esportes O POVO na manhã desta quarta-feira, 18, Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do clube, informou que o Leão iniciou conversas com o atacante Rogerinho "créu", que passou pelo Pici em 2008.
 
Com 31 anos, o jogador está atuando no futebol asiático há dez temporadas e, atualmente, defende as cores do Al-Faisaly-EAU. O contrato de Rogerinho está se encerrando, mas o atleta tem proposta para renovar com o clube do Oriente Médio, fato que pode dificultar a vinda do atleta para o Pici.
 
Segundo Daniel, os valores para repatriar Rogerinho são altos. "Tivemos um novo contato. Conversamos com ele, mas ainda são apenas conversas iniciais", ponderou.
 
Neste ano, Rogerinho jogou 27 partidas e anotou sete gols. Desde que deixou o Brasil 2008, quando estava vestindo as cores do Atlético-PR, o atacante autou pelo Al-Kuwait-KWA, Al-Shabab-EUA, Buriram United-TAI e Al-Faisaly.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente