PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza anuncia desligamento de Alan Mineiro

Na tarde desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou o desligamento do meio-campista Alan Mineiro. Após atuar na vitória do Leão do Pici diante do Guarani na estreia do Brasileiro da Série B, o jogador comunicou que esse seria seu último jogo pela equipe. A atitude foi reprovada pelo executivo de futebol, Sérgio Papellin, que confirmou, dias depois, [%u2026]

15:45 | 18/04/2018

Na tarde desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou o desligamento do meio-campista Alan Mineiro. Após atuar na vitória do Leão do Pici diante do Guarani na estreia do Brasileiro da Série B, o jogador comunicou que esse seria seu último jogo pela equipe. A atitude foi reprovada pelo executivo de futebol, Sérgio Papellin, que confirmou, dias depois, que o o atleta realmente não ficaria.

O meio-campista sequer foi relacionado para a partida contra o Boa Esporte, nessa terça-feira, que culminou com a segunda vitória do time comandado por Rogério Ceni na Série B. O desligamento foi acertado por ambas as partes de forma amigável.

Alan Mineiro foi anunciado pelo Fortaleza ainda em dezembro de 2017, como reforço para o Campeonato Cearense. O jogador, que passou por Corinthians, América-MG, Bragantino, Icasa e Vila Nova, não contou com o prestígio de Ceni e atuou em apenas 11 partidas na temporada, sem dar assistências e marcar gols. O contrato do atleta era válido até dezembro de 2019.

Segundo a imprensa goiana e alagoana, Alan Mineiro está sendo cobiçado por Vila Nova e CRB.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 2018

Gazeta Esportiva

TAGS