Participamos do

Edinho comemora boa fase e início invicto do Leão na Série B

08:00 | Abr. 22, 2018
Autor João Marcelo Sena
Foto do autor
João Marcelo Sena Editor Adjunto de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O começo animador de Série B do Fortaleza pode ser atribuído em boa parte ao bom desempenho de Edinho. Autor de um dos gols na vitória sobre o Boa Esporte na última terça-feira, o meia tem feito apresentações mais constantes no time de Rogério Ceni e recuperado a confiança do torcedor na equipe.

Atuando mais pelo lado direito do ataque tricolor, Edinho destaca a parceria que tem feito com Tinga e Jean Patrick por aquele setor além da boa fase da dele e da equipe.

“Aconteceu muito rápido, no começo desta Série B. É o trabalho que a gente vem realizando e o grupo tem me ajudado bastante. A gente só tem a crescer a cada dia. É só o começo, mas creio que ainda vou dar muita alegria”, aponta.

O Fortaleza encerrou a 2ª rodada na liderança da Série B com seis pontos. O time do Pici tem campanha idêntica ao Figueirense, mas fica à frente por ter menos cartões amarelos que o time catarinense. O próximo desafio tricolor está marcado para a próxima terça-feira, 24, contra o CRB, no Castelão.

“Esperamos um grande jogo, o CRB tem um grande time. Vamos estudar bem o time deles para conseguir mais uma vitória”, complementa Edinho.

Veja mais o que pensa Edinho na entrevista exclusiva que o jogador concedeu ao repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN:  

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente