Participamos do

Com classificação para a final, Pablo afirma ter pago dívida com o clube e a torcida

O avanço para a decisão garante ao Leão o retorno à Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2019, depois de ficar de fora das duas competições neste ano devido ao fracasso no estadual passado
18:26 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Remanescente da temporada 2017, o meio-campista Pablo diz ter pago dívida com a torcida e com o clube após a classificação do Fortaleza para a final do Campeonato Cearense, neste domingo, 1º. O avanço para a decisão garante ao Leão o retorno à Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2019, depois de ficar de fora das duas competições neste ano devido ao fracasso no estadual passado.

O Tricolor, em 2017, foi eliminado nas semifinais do Cearense pelo Ferroviário e ainda viu o maior rival, o Ceará, se tornar campeão. "Tivemos um ano turbulento (2017), no final fomos feliz. A gente fica feliz de ter ressarcido o clube. Foi um prejuízo muito grande por não ter ido para a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste", comentou Pablo.

Com a vaga na final assegurada, Pablo já projeta o duelo decisivo com o Ceará. "É um grande clássico. Falta ainda o jogo deles, mas está bem encaminhado. O pensamento era colocar o Fortaleza na final e ganhar as vagas da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O objetivo é ser campeão. Vamos fazer de tudo para sair com o título", afirmou o jogador.

O camisa 22 ainda fez uma autoavaliação sobre o seu desempenho no início de temporada. O atleta afirmou que está devendo, mas exaltou o empenho dentro de campo. "Estou sempre disposto a ajudar. Não estou passado pelo meu melhor momento, mas não me impede de me dedicar, de jogar até com a mão quebrada. Os jogadores do clube me conhecem, sabem que vou dar a vida", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente