Participamos do

Com cinco desfalques, Fortaleza divulga lista de relacionados contra o Guarani-SP

12:34 | Abr. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza divulgou a lista dos 23 jogadores convocados para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Guarani-SP, nesta sexta-feira, 13, na Arena Castelão. Rogério Ceni terá cinco desfalques importantes do meio para trás no duelo. O goleiro Marcelo Boeck, os zagueiros Ligger e Roger Carvalho, o lateral-esquerdo Leonan e o volante Anderson Uchôa se recuperam de lesão e não foram relacionados para a partida.
 
Dos quatro, dois jogadores poderiam pintar entre os relacionados. Boeck e Leonan estão na fase de transição - quando o atleta deixa o Departamento Médico (DM) e inicia trabalhos no Departamento Físico para voltar a treinar com o restante do elenco - mas foram vetados e não participarão da estreia do time na Segundona.
 
Já Roger e Uchôa permanecem "de molho" no DM sem previsão de retorno. Ligger, por sua vez, se recupera da concussão cerebral que teve no Clássico-Rei contra o Ceará e também foi vetado.
 
Assim, o Fortaleza deve manter a base que encarou o Ceará na final do Campeonato Cearense, no domingo, 8. O meio-campista Dodô, recém chegado do Botafogo-SP, pode pintar no time titular fechando o setor com Felipe e Pablo. No ataque, Osvaldo e Gustavo devem começar entre os 11 iniciais.

Confira a provável escalação do Fortaleza:


Matheus Inácio, Tinga, Diego Jussani, Adalberto, Bruno Melo, Felipe, Pablo, Dodô, Osvaldo e Gustavo.

Lista de relacionados:
 
1. Matheus Inácio
2. Max Walef
3. Diego Jussani
4. Adalberto
5. Fabinho
6. Pablo
7. Bruno Melo
8. Tinga
9. Igor Henrique
10. Jean Patrick
11. Derley
12. Felipe
13. Alípio
14. Alan Mineiro
15. João Henrique
16. Wesley
17. Leo Natel
18. Edinho
19. Wallace
20. Dodô
21. Wilson
22. Gustavo
23. Osvaldo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente