PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NO CT Ribamar Bezerra

Ceni comanda treino de apronto para jogo contra BOA e relaciona vinte atletas

15:30 | 15/04/2018
Foto: Fortaleza/Divulgação
A manhã deste domingo, 15, foi de muito trabalho para o elenco do Fortaleza. Rogério Ceni comandou o treino de apronto para o jogo de terça-feira, 17, contra o BOA Esporte-MG, na sede do clube, no Pici. A novidade nos trabalhos foi a participação de Leonan, que inclusive está entre os vinte relacionados pelo treinador.

Quem também retornou foi o zagueiro Ligger, que ficou e fora da estreia, contra o Guarani, para cumprir um protocolo de recuperação (ele havia saído de ambulância na final do Campeonato Cearense devido uma pancada na cabeça). Já Marcelo Boeck seguiu fazendo trabalho à parte e não vai viajar para Varginha, local da partida. O volante Anderson Uchôa também segue fora, se recuperando de uma fascite plantar.

A delegação tricolor embarca ainda neste domingo, às 16h25min, mas para São Paulo, porque na segunda-feira, 16, pela manhã faz um trabalho leve no CT do São Paulo. Da capital paulista para Varginha são cerca de quatro horas de viagem por via terrestre.

Situação indefinida

Não foram relacionados para o jogo o meia Alan Mineiro e o meia-atacante Alípio. O primeiro negocia saída do Pici desde sábado e a liberação dele depende de uma compensação 
 
Confira a lista de relacionados para o jogo contra o BOA:  
 
1. Matheus Inacio 
2. Max Walef 
3. Pablo 
4. Tinga 
5. Jussani 
6. Ligger 
7. Adalberto 
8. Bruno Melo 
9. Igor Henrique
10. Derley 
11. Felipe 
12. Jean Patrick 
13. Wallace 
14. Dodô 
15. Léo Natel 
16. Edinho 
17. Osvaldo 
18. Wilson 
19. Gustavo 
20. Leonan