Participamos do

Atacante Léo Natel deixa o Fortaleza

11:01 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Com a diretoria tricolor lutando para não perder Osvaldo, que tem pré-contrato com um time da Tailândia, outro atacante do Fortaleza pediu para deixar o Pici. Trata-se de Léo Natel, que está emprestado pelo São Paulo ao Leão até o fim da temporada. O destino dele é o Apoel, do Chipre. 

“O atleta conversou com a gente e pediu liberação, alegando que é uma grande chance profissional na vida dele”, explicou o presidente Marcelo Paz. Segundo o dirigente, o salário oferecido pelo Apoel, que procurou diretamente o São Paulo para a negociação, é maior que o pago pelo Fortaleza.

Não haverá nenhuma compensação financeira ao Fortaleza e a diretoria ainda deve conversar com dirigentes do tricolor paulista sobre a possibilidade de um novo atleta vir ao Pici para a vaga que era de Natel, também por empréstimo.

Com apenas 21 anos, Leo Natel participou de 13 partidas com a camisa do Fortaleza. Atuou 835 minutos e fez dois gols, ambos pelo Campeonato Cearense. Aliás, foi pelo Leão que o jogador marcou o primeiro gol dele como profissional na carreira.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente