Participamos do

Após deixar o Fortaleza, meia Alan Mineiro assina com o Vila Nova

17:56 | Abr. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um dia após rescindir contrato com o Fortaleza, o meia Alan Mineiro já fechou acordo com novo clube. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (19) como reforço do Vila Nova, equipe onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e onde estava antes de chegar ao Tricolor do Pici.

O jogador foi apresentada em coletiva de imprensa, realizada no CT Marconi Perillo, em Goiânia, pelo presidente executivo do clube, Ecival Martins, e pelo sócio torcedor Walber, que foi sorteado para entregar a camisa do Vila para o jogador em sua apresentação.
%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 2018
Atuando com a camisa do Vila, Alan Mineiro marcou 11 gols na Série B de 2017, fechando a competição como artilheiro do time. Ao fim da temporada se tranferiu para o Leão, com a expectativa de ser o camisa 10 do time ano ano do centenário. No Fortaleza, contudo, não conseguiu repetir as boas atuações.

Atuou em apenas 11 partidas, não marcou nenhum gol e não conseguiu se firmar na equipe titular. Ao ser substituído no intervalo do jogo contra o Guarani de Campinas, na última sexta-feira, válida pela 1ª rodada da Série B, o jogador veio a imprensa confirmar que estava se desligando do clube, com quem tinha assinado contrato de dois anos. Pela quebra de contrato, o Fortaleza recebeu multa de R$ 190 mil.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

NA PRANCHETA!

Confira o novo programa de análise de desempenho do Esportes O POVO. No último programa, André Almeida analisou as estreias de Ceará e Fortaleza no Campeonato Brasileiro: 

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente