Participamos do

Apesar da desvantagem, goleiro Matheus Inácio esbanja confiança no título do Fortaleza

17:20 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza segue fazendo sua preparação para o Clássico-Rei decisivo deste domingo. Segundo o repórter da Rádio O POVO CBN, Miguel Júnior, o goleiro titular, Marcelo Boeck, não tem condições para encarar o Ceará na finalíssima do Estadual e é desfalque para o treinador Rogério Ceni.

Assim como no confronto de quarta-feira o substituto de Marcelo deve ser Matheus Inácio. Contra o Vovô o arqueiro foi decisivo e fez grandes defesas na partida. Em 2018, o goleiro atuou em dois jogos. Além do ultimo Clássico-Rei, Matheus foi titular no duelo contra o Floresta pela semifinal do Estadual. Na ocasião, o Tricolor derrotou o Verdão da Vila por 3 a 1 no estádio Presidente Vargas.

Apesar da derrota, ele acredita que o Leão pode reverter o resultado, “a decisão ficou para domingo, fizemos um gol que nos deu sobrevida e agora jogamos por uma vitória pelo placar mínimo. Vamos trabalhar para surpreender e buscar esse título”.

Matheus Inácio alerta que o time precisa estar ligado para evitar as investidas do Alvinegro, “se nós não levarmos gol, nosso time estará bem perto de fazer, pois temos um ataque muito bom, nosso primeiro objetivo é conseguir fazer uma boa marcação e neutralizar os pontos fortes da equipe deles”.

O duelo decisivo acontece neste domingo, 4, às 16h, na Arena Castelão. Para levantar a taça o Tricolor precisa de uma vitória mínima. Em caso de empate ou derrota o título fica com o Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente