Participamos do

Rogério Ceni elogia Ceará, mas reclama de um dia a menos de descanso e de critérios diferentes de arbitragem

15:06 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a partida contra o Iguatu, vitória do Fortaleza por 2 a 0 na estreia da segunda fase do Campeonato Cearense, o técnico Rogério Ceni projetou o clássico de domingo que vem contra o Ceará, o segundo do ano.

"O Ceará é uma equipe forte e temos que nos preparar bem. Vejo no Ceará um time muito bem postado, com muitas opções, um sistema com poucas variações táticas mas bem fidedigno ao que seu treinador pede. Nós sabemos de toda a condição financeira deles e a gente vê até diferença de critérios de arbitragem muitas vezes, mas nós vamos com o que a gente tem de melhor", avaliou.

O treinador também deixou claro seu descontentamento por causa da tabela desta semana. Para Ceni, a Federação Cearense não deveria ter marcado o confronto contra o Iguatu para quinta-feira e, sim, para quarta, 28 de fervereiro. "Nem classificando em primeiro nós tivemos a vantagem do espaço de tempo. O Ceará jogou quarta, nós jogamos quinta. Eles estão descansando e nós jogando, mas vamos em frente, tentar fazer o melhor e entrar para vencer, propor o jogo, como sempre".

Ceará e Fortaleza jogam no domingo, 4, às 19 horas, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente