Participamos do

"Precisávamos fazer o simples", diz Boeck sobre derrota do Fortaleza para o Floresta

12:46 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A derrota do Fortaleza para o Floresta por 1 a 0 ainda repercute no Pici. Em entrevista coletiva realizada na tarde dessa quinta-feira, 15, o goleiro Marcelo Boeck afirmou que o revés diante do time da Vila Manoel Sátiro, novo líder do Campeonato Cearense, não pode ser esquecido pelos jogadores do Leão, servindo de parâmetro para que o Tricolor não volte a ter apresentações ruins como a de quarta, 14.
 
"Foi um jogo que não demonstramos o que vínhamos fazendo nas últimas partidas e por isso fomos castigados com a derrota. Nas próximas partidas, precisamos fazer muito melhor do que no último jogo para que possamos conquistar o cearense", pontou o goleiro.
 
Boeck disse também que faltou o entendimento e adaptação dos jogadores ao saberem que estavam em uma noite ruim. "Precisávamos fazer o simples. Quando a noite não é feliz, o mínimo que deveríamos fazer era empatar", ressaltou.
 
A próxima partida do Fortaleza no Campeonato Cearense será na próxima quinta-feira, 22, no Clássico das Cores contra o Ferroviário, na última partida do Tricolor pela 2ª fase do Estadual. Sobre o duelo, Boeck reconheceu a dificuldade da partida e lembrou que o Tubarão da Barra, vice-lanterna da competição, precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga na etapa final do certame.
 
"Uma derrota traz muitas dúvidas e tira muito a confiança do time. Temos a obrigação e a motivação para ganhar o jogo e chegar à semifinal", disse Boeck.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente